segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dia 11- Creazy stonian thief

O dia começou e lá nos metemos na fac para as aulinhas, desejosos de ser os possuidores de uma Famel, nem que estivesse toda escafiada. Aliás, quanto mais escafiada, melhor, especialmente para dar aquele ar de tuga trolha, com palito na boca, sem capacete e um lapí (sim, um lapí e não um lapís) na orelha. Ainda no segundo autocarro para a fac, apanhámos um cagaço, porque vimos o deus dos picas a trabalhar e estávamos com medo que o gajo entrasse no bus e começasse a mandar parakalos a torto e a direito.
Chegámos a fac e fomos com o cromo Kristos visitar a biblioteca da Uni. Tivemos que ir no carro dele, porque mais uma vez, tudo fica longe de tudo naquela fac. Após uma visita guiada, fomos presenteados com mais uma aula de bioquímica. No final da aula, o Kristos tentou auto convidar-se para um jantar internacional... Ele que coma beringela assada e pimento recheado com arroz que só lhe faz é bem! Entretanto o comuna grego da nossa turma convidou o pessoal todo para irmos ao seu retiro comuninha no castelo de patras para o ver a tocar. As raparigas da estónia não acharam muita piada à ideia, tendo em conta os ideiais envolvidos e, nós também. Se não vou à festa do avante em Portugal, não vou de certeza à festa do avante de Patras lol

Fomos então almoçar com as estónias, feijão com... feijão. Mas será que estes gajos comem mesmo acompanhamento com acompanhamento? Bahh... paciencia vamos à salada ver o que há. Beringela e pepino.. FODA-SE! Quando estávamos a ir embora, a Gethe, muito envergonhada começou a por a fruta dentro da mala, a Xana disse-lhe logo "Don't Worry!" e mostrou-lhe o nosso futuro faqueiro. A Gethe, perdeu logo a vergonha hahaha. Fomos então para casa. Queríamos ir de comboio, mas o autocarro para o quimbas nunca mais chegava, então decidimos ir no bus normal. Assim que o apanhámos, apareceu o bus do comboio... fantástico! mais um dia a levar com o cheiro do pica...

Já em casa, fui descansar um bocado. Ou pelo menos tentar, porque o Hugo a Rita e a Xana estavam a ter uma discussão acesa sobre a pena de morte, e cenas assim hardcore. Quando cheguei a Rita começou a chatear-me a marmita, devido ao facto de gostar de Heavy Metal, que era só berros e blá blá blá a tralha do costume.. lá tive que lhe mostrar a luz com uma pitada de Saxon-Princess of the night!. Começámos a pensar no jantar e em ir tomar banho para ir sair, despachámos-nos por volta das 22.30. A festa tinha começado às 20 e o ultimo autocarro tinha saído deste pardieiro às 22.04, pelo que decidimos ficar em casa a filmes no youtube. O momento alto da noite foi o "best cry ever", "you forgot blueberries", "Drunk man vs Hill" "boemerang: host can't stop laughing" e "Greatest man on the internet". Ainda estivemos a ver Portugal a ganhar aos dinamarqueses com a dranguilidade típica do Paulo Bento.

Antes de ir para o choco, estivemos a arrumar as nossas tralhas na prateleira amarela mais bonita de "çempre" que está situada no nosso quarto. Lá encontrei um CD que quando o vi, caguei-me a rir. Era um CD do Iker, que era do jogo Crazy Taxi. O Hugo, não percebeu à primeira o que se passava, pelo que tive que lhe mostrar duas vezes o CD...
O título do CD era Creazy Taxi. Tipicamente espanhol "jajaja"

Adios mi gente, nos vemos!