sábado, 16 de outubro de 2010

Dia 14-A saga da Famel e a Flor de Estufa

Segunda-feirarrghhhhhhh!! Chegámos ao nosso edificio e fomos falar com a Heleni, para dizer que não podia ser assim as datas dos exames, porque era demasiado caro. Lá concederam ao quarteto tuga! Quando as aulas acabaram, a Rita foi para o hospital e, segundo o que ela diz, o Curry Cabral é bem melhor. E quem conhece o C.C. sabem bem o degredo que aquilo é. Entrou lá dentro e ninguém falava inglês. Ao menos sabem o que Erasmus significa então, ela passou à frente de quase toda a gente, e quando disse o nome, escreveram o nome dela num computador com umas 3000 paginas A3. O médico receitou-lhe uns comprimidos e mandou-a embora, em grego. Não pagou nada pela consulta, mas largou 13 aérios nos comprimidos

No entanto eu e o Hugo, fomos à cantina e, estava bastante bom e lá tivemos com o Aleks e tivemos na palheta com ele até paí as 15.30. Chegamos a casa pelas 17, pois ainda fomos ver uma oficina aqui ao pé, a ver se vendiam Famels. Não vendiam. Então fomos arrochar. Quando acordei, a Rita e a Xana ainda não tinham chegado. Pensamos que talvez se tivessem perdido. Fui então passear pela aldeia e fui à padaria. O gajo começa a falar grego eu português, ele ainda me oferece dois bolos com chocolate. Dei um à Rita e fez-lhe ainda melhor que os comprimidos hehe

Aproveitei ainda para ir ver os preços de um ginásio aqui ao pé, para começar a fazer kung fu ou uma cena assim, a rapariga que me atendeu era bastante engraçada, mas não percebia nada do que eu dizia, apesar de falar inglês


Adios mi gente, nos vemos!

Sem comentários:

Enviar um comentário