quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dia 25-Kóstas, Ordem para ser awesome!

Como só tivemos aulas a partir das 11, acordámos às 9, tendo combinado com toda a gente que nos encontraríamos fora de casa às 10. HAHA! 5 pessoas a tomar banho torna isso impossível e, uma Rita Rosa que insiste em empatar constantemente a casa de banho, porque faz-lhe impressão lavar os dentes fora da casa de banho e , porque tem que aplicar mais meia dúzia de cremes... Enfim, quer um gajo ir à casa de banho e não pode!

Saímos de casa, atrasados e, fomos comprar módulos aos quiosques. HAHA! Greve! 3 dias de greve para os trabalhadores dos quiosque. Sexta sábado e domingo... Fomos levantar dinheiro e decidimos ir de taxi para a fac. Pagámos 2,5€ cada um, em vez dos 3€ que íamos pagar por não ter os bilhetes. Compensou e, chegámos a horas.

Chegámos à fac e fomos comprar módulos ao único quiosque aberto em toda a cidade e fomos para as aulas de anatomia. à hora de almoço fomos visitar a cantina. Feijão com pão ou sopa de sementes de merda (só pode, com aquele sabor). A Xana e o Hugo foram comprar um hamburguer congelado e eu enchi-me de pão e maçã. A Rita fartou-se de aviar fruta, sempre a comer com o canivete na mão, completamente rural, ao verdadeiro estilo de trabalhador da CP com a sua navalha. Ainda foi atacar num croissant de chocolate, porque tinha medo que os Hamburgures tivessem queijo feta escondido.

Voltamos para a sala de aula, mas como tínhamos deixado lá a tralha toda, tivemos que interromper uma aula em grego e mandar uns parakalos. Seguiram-se 3 horas de tédio absoluto com Quality magament onde só não morremos por causa do Kristo, já a stressar com os trabalhos de grupo. Como diz o Hugo "We have some retards in our uni, but this is the biggest of them all", especialmente depois da Marica nos dizer que ele tinha enviado um mail de grupo a dizer "We are the best BME group!" lolada

Eu a Rita seguimos para o ginásio, a Xana e o Hugo para casa. Começamos por umas voltinhas na pista e, quando já estávamos a cuspir os pulmões, fomos levantar ferro LOLOL Rita Rosa Anabólica! Aproveitámos e fomos jogar ping-pong, onde dominei, óbvio. Depois a Rita foi tomar a sua dose de mega massa (ok, estou a gozar) e fomos jantar na cantina, onde encontramos os italianos e mais um grego do nosso curso. Descobrimos que s gregos no final do ano lectivo queimam os livros, provavelmente porque não os pagam. Que na faculdade há cerca de 30 comunas que enchem aquela merda toda de cartazes para parecerem que são 3000 e que nem os gregos gostam deles, mas aturam-nos porque são demasiado passivos. Fomos convidados para uma party em casa dos italianos, à qual dissemos que íamos.

Fomos para o centro ainda a cheirar a cavalo, e deparamos-nos com um comício, com música trance mesmo psicadélica. Pouco tempo depois começa-se a ouvir a música do James Bond e entra o Kóstas, o maior aqui da aldeia. Foi até hoje das coisas mais awesome que vi. Estivemos a imaginar a Manuela Ferreira Leite a entrar num comício ao som da música do james bond... Encontrámos o Hugo ainda no centro a aviar umas pitas com o Neophytos. Fomos para casa e como no dia seguinte tínhamos que acordar super cedo para ir buscar o carro, decidimos não ir a festa dos italianos. Estive a reparar as lâmpadas do andar de cima e a tentar arranjar o portátil da polaca. Mission acomplished. Sou tão awesome quanto o Kóstas!

Adios mi gente, nos vemos!

Sem comentários:

Enviar um comentário