terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dia 17- BME Meeting, sem BME's

Acordámos com a Xana e a Rita. Dissémos que iamos no próximo dia e para assinarem por nós. Estavamos mortos, especialmente depois de 45 minutos de sono. Acordei por volta das 14, o Hugo pelas 15.
Mais a tarde fui com o Iker e com a Monika jogar basket ao pé de casa, bem mais perto que na TEI. Fiquei rebentado ao fim de 5 minutos e ainda mais depois de ter sido completamente humilhado pela Monika.

Quando chegámos a casa recebemos no mail um convite para uma mega party de BME (Bio-Medical Engineering) a ter lugar no centro. Lá fomos, para conviver com o pessoal. Encontrámos-nos na cervejaria e, seguimos para um bar ao pé do mod's. Por momentos sentimos que o pior estava para vir... Tivemos a conversa com pessoal super porreiro e, descobrimos que éramos os únicos que ali estavam que eram de BME, os outros eram de Medical Physics... Descobrimos um pouco mais sobre a Grécia, sobre o "Parakalo Man" que, é a mascote da Panepistimio Patron (University of Patras) entre outras coisas. A Xana mais uma vez pediu uma tango e agora já sabe o nome de groselha em inglês. Aproveitei e roubei mais uma caneca, a dela. Desta vez marchou uma pequenina da Amstel!

Adios mi gente, nos vemos!

Sem comentários:

Enviar um comentário