sábado, 16 de outubro de 2010

Dia 13- Velhos de patras sao deuses

Acordamos por volta das 13.00 com um velho, o irmão da mãe da dona da casa, a bater-nos no estores e a vociferar algo em grego. Pouco tempo depois vem o Iker a dizer que a casa de banho esta "atascada" e começa a falar comigo como se eu fosse canalizador... Descobrimos que o "atasco" derivou do facto de não haver água então as poias voltaram todas ao de cima. Assim que a àgua voltou, foram sugadas para um buraco negro que está escondido algures na sanita. Quando o Iker veio-me chatear a marmita, ainda pensei que fosse de não pormos os papéis no saquinho do lixo (sim, muito 3º mundista) pois as canalizações aqui são uma bosta.

Após o almoço que foi iogurte com chocapic, começamos a procura dos preços para os bilhetes de avião para casa. Estava tudo caro, porque só podíamos voltar dia 23 e ainda tivemos umas 3/4 horas a anhar à procura dos bilhetes.. Fartamos-nos e fomos para a faculdade aqui ao pé, a TEI, para jogar um bocadinho de basket e correr. A Xana deu duas voltas ao campo e já se espumava toda. Apareceu lá um grego depois para jogar a bola, Kostas ou algo assim do género e tivemos 20 minutos a jogar. Quase que tivemos que levar a Xana de maca para casa. Aproveitámos para ver se dava para jantar a borla lá na TEI e, como não estava ninguém a controlar e lá fomos. Bifes com canela e com massa... WUT? mas até se comeu bem, porque além de estarmos cheios de larica, foi de borla.

Chegamos a casa e, como tinha a cama ao contrário, ou seja, andei uma semana a dormir com a cabeça, onde deviam estar os pés, então comecei a arrastar a cama de um lado para o outro até cair tudo no chão. Descobri que o estrado da cama, são tiras de madeira mal cortadas e que estão todas tortas... paciência.
Entretanto, para acabar o dia em grande, enquanto escrevo o blog, o Hugo sai do banho e entra no quarto, tapado apenas com uma toalha de rosto... medo!


Adios mi gente, nos vemos!

Sem comentários:

Enviar um comentário