quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dia 24- Amor à primeira vista

Devido ao convívio, eu e o Hugo não fomos às aulas. Também era apenas electrónica e ainda podíamos dar uma falta. Felizmente a Xana assinou por nós. Acordei pelas 14 e comecei a "fazer" o almoço, entretanto a polaca veio ter connosco para ver o que se fazia no fim de semana. Zakynthos ou Road Trip. Decidimos Road Trip, porque só iam polacos esquisitos que não conhecemos a Zakyntos.

Fui então com o nosso bróther Iker, a Carmen e a Monika ao centro, à procura de um rent-a-car e de bicicletas, pois o pessoal da TEI quer uma bicicletazinha para andar aí a passear. 16.30 e chegámos à bikestore e, apaixonei-me. Finalmente uma mota digna do verdadeiro tuga-trolha, uma CASAL SACHS, vermelha desbotada, com a protecção da roda da frente pintada com uma trincha com tinta azul do chinês, sem tentar disfarçar minimamente a ferrugem. o amortecedor do lado direito, preso por uma corda na parte de cima e completamente ferrugenta na parte de baixo, o estofo meio rasgado já com a mítica protecção do saco de plástico. Enfim, uma verdadeira beleza, uma perfeição. Quando fui perguntar o preço, a loja estava fechada. Uma verdadeira história ao nível de Romeu e Julieta.

Deveras triste fui arrastado até ao centro de informações de Patras, para saber onde estavam os rent-a-car. Fizemos algumas "simulações" e, no caminho parei numa loja de motos para ver os preços. Uma mota quase nova a 800 e uma que o gajo pensava que nem funcionava a 500. Ganda moralol!

Voltámos à loja das bikes, passando pelo centro, onde fomos filmados para a Patras TV. Mandámos as nossas bujardas, menos o Iker, porque tem vergonha e, lá fui perguntar o preço da minha princesa. Quando a senhora me disse "It's finished, no more." ia chorando. Mataram a minha CASAL!

Esperando pelo autocarro vimos mais uma manif e, por causa desses filhos de 30 putas o autocarro para casas demorou quase uma hora, mas assim que cheguei, deparei-me com a Xana a fritar umas costeletas que até souberam a pato!
Acabámos a noite num café a falar das saudades do Gato Fedorento, cafés da FCT a 35 centimos e das nossas próprias sanitas.

Fui para a cama ainda a pensar na minha CASAL

Adios mi gente, nos vemos!

Sem comentários:

Enviar um comentário